Tenha uma marca
que reflete a sua autoridade.

Autoridade é o bem mais valioso de um advogado, a sua marca reflete a sua autoridade?

Benefícios que uma marca
alinhada com seu posicionamento
vai trazer pra sua vida profissional.

Posicionamento

Um posicionamento de marca bem elaborado comunica os valores em que você acredita. Uma marca bem posicionada no mercado estará consolidada no coração e na mente das pessoas.

Autoridade

Ter autoridade na advocacia é conquistar credibilidade suficiente para que você seja referência em sua área de atuação. Ela é resultado de um trabalho de construção de confiança perante o mercado jurídico e clientes.

Reconhecimento

Uma marca ajuda muito as pessoas a conhecer você de outras formas, seja ela voz, jeito de falar e também visual como uma cor ou tipografia.

Diferenciação

Uma marca baseada na sua essência e posicionamento tem poder de diferenciar você dos seus concorrentes e se tornar único na mente dos seus clientes..

Credibilidade

Advocacia é uma profissão de confiança, quanto mais profissional você for mais credibilidade você vai transmitir.

Essência

Transpor a sua essência e o lado humano para os meios de comunicação é fundamental, humanizar todo processo, afinal, humanos gostam de se relacionar com humanos.

Porquê um advogado
deve ter uma marca?

Independentemente do tamanho do seu escritório de advocacia ou se você é um profissional autônomo, uma marca é um elemento importante. Afinal, ela representa o seu posicionamento, e quando bem trabalhada, ela reflete autoridade e a sua reputação no mercado. Com uma marca bem posicionada, seu potencial cliente consegue reconhecer os valores e as características que ele procura em um profissional da área jurídica. Não por outro motivo, uma boa marca contribui para a prospecção dos clientes certos e beneficia o processo de prospecção.

Em um mercado concorrido como é o da advocacia, inúmeros advogados vêm buscando alternativas para se diferenciar. Mais do que oferecer qualidade e excelência na prestação dos serviços jurídicos, é fundamental que o advogado saiba chamar a atenção, especialmente daqueles clientes que precisam dos seus serviços.

Uma marca é importante para qualquer empresa e na advocacia isso não é diferente. Mesmo com as restrições presentes no Código de Ética, é possível criar e desenvolver uma marca forte para a advocacia, isto não é uma tarefa impossível e nós estamos aqui pra te ajudar com isso.

Nosso processo de criação é uma jornada de autoconhecimento do seu posicionamento.

Para construir marcas autênticas e genuínas é necessário uma metodologia consistente, que permita entender o negócio como um todo, desde a essência até o posicionamento.

Plano de Negócio

A primeira etapa da criação de uma marca é a análise do seu plano de negócio, como você pensou no seu escritório como empresa.

Estratégia

Segundo passo é a criação da estratégia de comunicação, onde vai ser veiculada a sua marca e como vai ser( importante para não ferir o código da OAB)

Criação

Essa etapa é a produção do logotipo e de todo sistema de identidade visual conforme a estratégia de comunicação.

Apresentação

A apresentação é o momento em que você conhece a identidade da sua empresa e toda estratégia de comunicação na pratica.

Trabalho que temos muito
orgulho de ter feito.

Este é o momento de transformar a história da da sua vida profissional?